PES 2016 vai ser revelado na próxima semana – 12 Junho

A Konami tem sido o alvo de muitas controvérsias desde o anúncio da sua reestruturação e do possível afastamento de Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear. Após o cancelamento de Silent Hills e o foco no mercado mobile, muitos acreditavam que a companhia japonesa ia converter todas as suas séries para os dispositivos móveis ou parar a produção de videojogos no geral.

Uma das séries favoritas dos jogadores é o simulador de futebol, Pro Evolution Soccer. A série, que nos Japão se chama Winning Eleven, tem estado ausente nos relatórios financeiros da Konami e presumiu-se que tivesse sido cancelada. No entanto, surgiram agora novas informações que apontam para a apresentação ofical de PES 2016 durante a próxima semana.

De acordo com uma fotografia captada pelo editor de um blogue dedicado à série, PES 2016 vai ser revelado oficialmente no dia 12 de junho. A fotografia demonstra uma publicidade retirada diretamente do pavilhão oficial da série na Liga dos Campeõs da UEFA, em Berlim.

Algumas informações disponíveis apontam que o título será lançado nas consolas atuais e da geração passada, no PC e ainda nos dispositivos móveis. Como será o futuro da série?

fonte: bgamer

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.