O que já se sabe sobre o Pro Evolution Soccer 2017

A Konami tomou a dianteira e deu o pontapé de saída para o campeonato do futebol virtual.

Podem deixar para trás o “The Pitch is Ours” e aprendam o novo “Control Reality“, esperemos que seja verdade e não se fique apenas por um slogan pomposo.

PES2017_Visual

 

PES2017_First_Touch

PES2017_Natural_Motion

Aqui ficam as principais novidades:

Passe Preciso – combinando o Toque Real com a física real da bola, fazer passes é uma arte no PES 2017. Muitos fatores determinam a velocidade e precisão da bola. O passe feita na melhor situação e timing vai gerar a trajetória perfeita, criando uma grande satisfação quando se faz aquele passe fatal.

Toque Real – vê como diferentes jogadores controlam a bola de formas únicas e diferentes, com base em onde e como os controlas, condicionando o fluxo do jogo ao modo como eles reagem ao movimento imprevisível da bola.

Instruções Avançadas – estratégias que são bastante definidas individualmente, como o Tiki-Taka e a Marcação Apertada, fortemente baseadas na ideologia da equipa, podem ser definidas nas Instruções Avançadas, o que adiciona uma grande variedade no modo como planeias vencer.

Guardar as Redes – há um salto de qualidade imenso quanto aos guarda-redes, com novos movimentos e animações, criando os guardiões mais ágeis na história do PES. Os momentos de ataque serão mais emocionantes do que nunca, e cada golo será ainda mais celebrado depois de marcado.

Estratégias de Pontapés de Canto – controla as estratégias defensivas num lance de bola parada, como marcação à zona ou Homem a Homem. As opções atacantes também estão incluídas, com movimentos específicos de jogadores, por exemplo.

Controlo Total da Equipa – os utilizadores podem alterar instantaneamente a mentalidade ofensiva e defensiva da equipa, a qual pode ser ajustada cuidadosamente através de controlos simples, com a capacidade de reagir imediatamente à imprevisibilidade do desporto.

IA Adaptável – pela primeira vez num jogo de futebol, a AI vai aprender como jogas! Os comportamentos de jogadores e equipas têm sido parte essencial da série PES, e no PES 2017 a IA Adaptável irá mudar para sempre os jogos de desporto.

Imagens Autênticas – a parte visual do PES 2017 foi muito melhorada, havendo agora Imagens Autênticas graças à melhor incorporação da Fox Engine. Foi tudo alvo de uma renovação total: os modelos de jogador, a luz, as multidões, o terreno de jogo e os estádios. Nunca nenhum jogo pareceu tão real.

Movimento Natural do Jogador – centenas de novas animações foram adicionadas para dar vida a jogadores e guarda-redes – mas isto não fica por aqui. Novas funcionalidades como o Toque Real e o Passe Preciso foram muito melhoradas, possibilitando uma vasta gama de movimentos quando se recebe e passa a bola.

fonte: https://www.konami.com/wepes/2017/eu/pt/

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.