Jogo Responsavel

No PES FAN PORTUGAL defendemos e comprometemo-nos com o “Jogo Responsável”

Sempre que efectuares qualquer jogo sob a “tutela” do PES Fan Portugal deves saber que aqui todos assumimos um compromisso de “Jogo Responsável”.

“Jogo Responsável”

– Não deves desrespeitar o teu adversário;
– Não deves utilizar vocabulário impróprio;
– Não deves fazer LAG propositado;
– Não deves ver repetições;
– Não deves fazer anti-jogo;
– Não deves deitar o jogo abaixo antes do final do mesmo;
– Não deves ter outros equipamentos receptores internet ligados;

Deves ainda,

– Ser cordial;
– Ser responsável;
– Ser honesto;

Lembra-te, antes da competição está o Respeito e Diversão. Os jogos de consola servem para entreter, como tal nunca devem despoletar discussões, faltas de educação ou outros.

Se cumprires com todos estes pressupostos terás com certeza uma longa e agradável estadia no PES FAN PORTUGAL.

PES FAN PORTUGAL
Onde tudo começa…, e nunca mais acaba.
O PESFANPORTUGAL.COM compromete-se com o “jogo Responsável”

 

O “PES Fan Portugal” tem uma constituição com regras claras, objectivas e de cumprimentos obrigatório, tal medida visa reduzir ao máximo os conflitos e aumentar a imparcialidade, justiça e rapidez na resolução de problemas. Podes consultar a nossa constituição na integra acedendo ao seguinte link… Regras.

“Jogo Responsável”

Contudo, para lá das regras base, o “PES Fan Portugal” obriga antes de qualquer outra coisa a uma conduta positiva, aquilo que nós dominamos de “Jogo Responsável”. No “PES Fan Portugal” não aceitamos má educação, desrespeito pela comunidade e seus membros, excessiva agressividade, intimidações de qualquer género, vocabulário violento, má conduta nos jogos, citação de sites ou instituições ilegais, bem como todo e qualquer outro tipo de condutas improprias e puníveis. No “PES Fan Portugal” asseguramos a todos os membros torneios correctos e justos, diálogos respeitosos e cordiais e relações positivas.

Nota: O “PES Fan Portugal” não se responsabiliza nem exerce qualquer punição pela alegada conduta impropria de qualquer membro fora da comunidade e dos torneios da comunidade.