|
Contactos
|
|
06-02-2011, 12:16:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2012 10:27:46 PM por SCHMEICHEL.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Contactos
A Administração do "Pes Fan Portugal" está sempre atenta ao que se passa na comunidade e quer estar sempre perto dos membros, nesse sentido disponibilizamos a toda a comunidade um leque de contactos que todos poderão utilizar para colocar duvidas, criticas, sugestões ou outros assuntos que considerem pertinentes. Assim encontramos-nos ao vosso inteiro através dos seguintes contactos:
Assuntos gerais ligados com o Fórum: - Geral@pesfanportugal.com Contacto directo com algum dos administradores: - armandosa.76@gmail.com (SCHMEICHEL) Em alternativa pode enviar mensagem pessoal através do fórum para: Enviar uma Mensagem Privada a SCHMEICHEL. Equipa de moderação: Enviar uma Mensagem Privada a FLASH. Enviar uma Mensagem Privada a vnunovieira. Enviar uma Mensagem Privada a Andresaint. Enviar uma Mensagem Privada a Issokeriastu. Designer: Enviar uma Mensagem Privada a Andresaint. Guimarães CEC 2012, Capital Europeia da Cultura 2012 Saiba mais aqui...
|
|||
|
27-10-2011, 07:56:19 AM
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Contactos
boas pessoal, e se cria se mos um grupo para o msn, eu pensei que tinha visto um por aqui, mas afinal nao passou de uma ilusao minha.assim era muito mais facil comunicar.eu nao consigo comunicar aqui com os outros membros(queria desafiar aqui o pessoal mas nao sei se é por causa das horas que me apresento aqui normalmente ou se o pessoal tem uma maneira de desafiar os outros que eu nao conheco) um abraco para todos e pensem nisso do grupo.
Ganhar ou Perder é Desporto.Nao vou aziar com OS JOGOS mas tambem nao deixarei cair a ambição de querer ganha-los todos.
Respect and Fair Play |
|||
|
27-10-2011, 11:50:53 AM
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(27-10-2011 07:56:19 AM)soul_devil Escrever: boas pessoal, e se cria se mos um grupo para o msn, eu pensei que tinha visto um por aqui, mas afinal nao passou de uma ilusao minha.assim era muito mais facil comunicar.eu nao consigo comunicar aqui com os outros membros(queria desafiar aqui o pessoal mas nao sei se é por causa das horas que me apresento aqui normalmente ou se o pessoal tem uma maneira de desafiar os outros que eu nao conheco) um abraco para todos e pensem nisso do grupo.boas desde já bem vindo á comunidade.. na parte inferior da pagina inicial tens um chat q dá para combinares jgs , conheceres o pessoal , etc.. com essa funcionalidade não é preciso grupo no msn abraço |
|||
|
27-10-2011, 02:16:55 PM
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
ok.obrigado
Ganhar ou Perder é Desporto.Nao vou aziar com OS JOGOS mas tambem nao deixarei cair a ambição de querer ganha-los todos.
Respect and Fair Play |
|||
|
16-12-2012, 04:09:41 PM
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Boa tarde eu tenho o pes 13 original mas nao o consigo jogar na net alguma me sabe esplicar porque?
|
|||
|
16-12-2012, 04:11:20 PM
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
| RE: Contactos | |||
|
16-12-2012, 04:13:05 PM
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Introduzir onde?
|
|||
|
16-12-2012, 04:13:42 PM
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
jogas pc ou ps3?
|
|||
|
16-12-2012, 04:15:25 PM
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
Eu jogo pc
|
|||
|
16-12-2012, 04:22:28 PM
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(16-12-2012 04:15:25 PM)Feuerwehrmann Escrever: Eu jogo pcvê se algo deste topico te consegue ajudar http://www.pesfanportugal.com/forum/show...p?tid=1847 |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pesfansocio.jpg]](http://img849.imageshack.us/img849/8366/pesfansocio.jpg)