|
[PC] Taça de Portugal
» Vencedor »» Sporting_1906 «« |
|
17-11-2011, 11:22:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2011 06:12:19 PM por SCHMEICHEL.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
[PC] Taça de Portugal
Vencedor Sporting_1906 Estatísticas gerias: 11 Participantes; Formato Taça 4 Eliminatórias Trajecto do vencedor: - - Jogos; - Vitórias; - Derrotas; - Empate; Analise do vencedor: Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!) Relativamente a este torneio, teve uma particularidade que acho que deu “pica” em participar: o facto de incluir as equipas que não constam nos “4 grandes” do futebol português. A mim calhou-me a Super Académica de Coimbra xD Todas as eliminatórias que participei foram renhidas, mas gostei particularmente das meias finais e obviamente da final disputada contra o Ivo, com o surpreendente feirense xD nas meias finais entrei a perder na primeira mão em casa, em 1-0. Na segunda mão tudo foi diferente, ganhando 4-2 fora. A final entre os surpreendentes Feirense e Académica, não podia ser mais disputada, sendo decidida no ultimo minuto. Quando pensava que já ia a prolongamento, o AC da minha equipa aparece isolado frente ao GR e não desperdiça uma oportunidade claríssima para abrir o marcador e a sentenciar o jogo, fazendo o resultado final e a respectiva vitoria da Académica na final desta tão importante competição nacional xD De referir que esta foi a minha vitoria numa competição PesFan. Nas anteriores fiquei sempre entre os primeiros três lugares. Espero que seja a primeira entre muitas ahahah =) Com toda a certeza que participarei no máximo de torneios organizados pelo Pesfan =) Abraço a todos. Guimarães CEC 2012, Capital Europeia da Cultura 2012 Saiba mais aqui...
|
|||
|
18-11-2011, 06:10:47 PM
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: [PC] Taça de Portugal
Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!)
Relativamente a este torneio, teve uma particularidade que acho que deu “pica” em participar: o facto de incluir as equipas que não constam nos “4 grandes” do futebol português. A mim calhou-me a Super Académica de Coimbra xD Todas as eliminatórias que participei foram renhidas, mas gostei particularmente das meias finais e obviamente da final disputada contra o Ivo, com o surpreendente feirense xD nas meias finais entrei a perder na primeira mão em casa, em 1-0. Na segunda mão tudo foi diferente, ganhando 4-2 fora. A final entre os surpreendentes Feirense e Académica, não podia ser mais disputada, sendo decidida no ultimo minuto. Quando pensava que já ia a prolongamento, o AC da minha equipa aparece isolado frente ao GR e não desperdiça uma oportunidade claríssima para abrir o marcador e a sentenciar o jogo, fazendo o resultado final e a respectiva vitoria da Académica na final desta tão importante competição nacional xD De referir que esta foi a minha vitoria numa competição PesFan. Nas anteriores fiquei sempre entre os primeiros três lugares. Espero que seja a primeira entre muitas ahahah =) Com toda a certeza que participarei no máximo de torneios organizados pelo Pesfan =) Abraço a todos. E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!! |
|||
|
18-11-2011, 06:14:00 PM
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(18-11-2011 06:10:47 PM)SPORTING_1906 Escrever: Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!)Adicionado ao 1º post. Excelente analise e excelente triunfo... Parabéns amigo, ganhar um torneio no PC não é fácil, isto quando lá jogam vários grandes jogadores... Esperemos prestar-vos um serviço cada vez melhor melhor e mais atractivo... Brevemente teremos novidades muito interessantes. Abraço Guimarães CEC 2012, Capital Europeia da Cultura 2012 Saiba mais aqui...
|
|||
|
24-11-2011, 01:45:40 PM
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Parabens ao vencedor Sporting_1906 e a todos os participantes
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pesfansocio.jpg]](http://img849.imageshack.us/img849/8366/pesfansocio.jpg)