Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PC] Taça de Portugal
» Vencedor »» Sporting_1906 ««
17-11-2011, 11:22:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2011 06:12:19 PM por SCHMEICHEL.)
Mensagem: #1
[PC] Taça de Portugal
Vencedor Sporting_1906

Estatísticas gerias:

11 Participantes;
Formato Taça
4 Eliminatórias

Trajecto do vencedor:

-

- Jogos;
- Vitórias;
- Derrotas;
- Empate;

Analise do vencedor:

Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!)

Relativamente a este torneio, teve uma particularidade que acho que deu “pica” em participar: o facto de incluir as equipas que não constam nos “4 grandes” do futebol português. A mim calhou-me a Super Académica de Coimbra xD

Todas as eliminatórias que participei foram renhidas, mas gostei particularmente das meias finais e obviamente da final disputada contra o Ivo, com o surpreendente feirense xD nas meias finais entrei a perder na primeira mão em casa, em 1-0. Na segunda mão tudo foi diferente, ganhando 4-2 fora.

A final entre os surpreendentes Feirense e Académica, não podia ser mais disputada, sendo decidida no ultimo minuto. Quando pensava que já ia a prolongamento, o AC da minha equipa aparece isolado frente ao GR e não desperdiça uma oportunidade claríssima para abrir o marcador e a sentenciar o jogo, fazendo o resultado final e a respectiva vitoria da Académica na final desta tão importante competição nacional xD

De referir que esta foi a minha vitoria numa competição PesFan. Nas anteriores fiquei sempre entre os primeiros três lugares. Espero que seja a primeira entre muitas ahahah =)

Com toda a certeza que participarei no máximo de torneios organizados pelo Pesfan =)
Abraço a todos.

[Imagem: pesfansocio.jpg]

Antes de jogar lê por favor... REGRAS // Jogo Responsavel // Guia de Utilização
Guimarães CEC 2012, Capital Europeia da Cultura 2012 Saiba mais aqui...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2011, 06:10:47 PM
Mensagem: #2
RE: [PC] Taça de Portugal
Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!)

Relativamente a este torneio, teve uma particularidade que acho que deu “pica” em participar: o facto de incluir as equipas que não constam nos “4 grandes” do futebol português. A mim calhou-me a Super Académica de Coimbra xD

Todas as eliminatórias que participei foram renhidas, mas gostei particularmente das meias finais e obviamente da final disputada contra o Ivo, com o surpreendente feirense xD nas meias finais entrei a perder na primeira mão em casa, em 1-0. Na segunda mão tudo foi diferente, ganhando 4-2 fora.

A final entre os surpreendentes Feirense e Académica, não podia ser mais disputada, sendo decidida no ultimo minuto. Quando pensava que já ia a prolongamento, o AC da minha equipa aparece isolado frente ao GR e não desperdiça uma oportunidade claríssima para abrir o marcador e a sentenciar o jogo, fazendo o resultado final e a respectiva vitoria da Académica na final desta tão importante competição nacional xD

De referir que esta foi a minha vitoria numa competição PesFan. Nas anteriores fiquei sempre entre os primeiros três lugares. Espero que seja a primeira entre muitas ahahah =)

Com toda a certeza que participarei no máximo de torneios organizados pelo Pesfan =)
Abraço a todos.

[Imagem: 9235-97.jpg]

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!
18-11-2011, 06:14:00 PM
Mensagem: #3
(18-11-2011 06:10:47 PM)SPORTING_1906 Escrever:  Antes de mais, e independentemente de ter conquistado o torneio Taça de Portugal, quero felicitar-vos pelas sucessivas organizações de torneios e este não foge à regra (e bem organizado!)

Abraço a todos.
Adicionado ao 1º post. Excelente analise e excelente triunfo...

Parabéns amigo, ganhar um torneio no PC não é fácil, isto quando lá jogam vários grandes jogadores... Esperemos prestar-vos um serviço cada vez melhor melhor e mais atractivo... Brevemente teremos novidades muito interessantes.

Abraço

[Imagem: pesfansocio.jpg]

Antes de jogar lê por favor... REGRAS // Jogo Responsavel // Guia de Utilização
Guimarães CEC 2012, Capital Europeia da Cultura 2012 Saiba mais aqui...
24-11-2011, 01:45:40 PM
Mensagem: #4
Parabens ao vencedor Sporting_1906 e a todos os participantes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)