PesFanPortugal.com está de volta !!!

Há 1 ano atrás o PesFanPortugal mudou, cresceu, evoluiu e tornou-se num Gamerfan. Criamos uma comunidade mais moderna, ampla e universal, criamos condições para receber mais pessoas e jogos. Ao longo deste ano investimentos tempo, dinheiro e recursos, no entanto, como é do conhecimento geral, a receptividade não foi a desejada e o que ganhamos em “logística, inovação e gestão” perdemos no valor fundamental do “reformado” PesFanPortugal, o espírito de amizade e família que a todos nos unia.

Deste modo, e porque um ano nos permite fazer análises e balanços mais rigorosos, encontramo-nos em condições de compreender a mensagem que nos passaram e decidimos encerrar o Gamerfan e recuperar o PesFanPortugal.com. Esperamos com isto recuperar também tudo aquilo que fez do PesFanPortugal um site único, inovador e revolucionário. Ao longo de muitos anos atingimos metas que pareciam impossíveis e reinventamos a forma de se jogar online. Alcançamos feitos históricos que a todos devem orgulhar.

Esta mudança vai continuar a exigir de todos o máximo empenho. Da nossa parte é um voto de confiança em todos aqueles que constituem esta família e acima de tudo o reconhecimento do muito que nos deram, reconhecimento esse que nos fez optar não pelo encerramento definitivo do projecto mas sim por uma derradeira segunda oportunidade. Daqui por um ano cá estaremos para novo balanço e acatar a resposta que nos derem.

Lembrem-se do nosso lema ?! o PesFanPortugal é nosso, o PesFanPortugal é de todos!

Agora já sabem, voltem e/ou registem-se novamente em PesFanPortugal para poderem continuar a participar nos nossos torneios. O Gamerfan irá encerrar as portas brevemente mas para já mantém-se activo durante esta transição. Ajudem-nos…este esforço para que o projecto não morra foi a pensar em todos vocês, é um trabalho conjunto desta comunidade e só com esforço de todas as partes o PesFanPortugal poderá sobreviver.

Administração PesFanPortugal / Gamerfan

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.